terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Peneiras do Corinthians estão abertas

Inscrições abertas a partir de 13 de fevereiro
(somente às segundas-feiras, exceto nos feriados)

Com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol, o Sport Club Corinthians Paulista realizará avaliações técnicas para jovens nascidos entre 2000 a 2007. O agendamento deverá ser efetuado exclusivamente no Clube. Os interessados deverão ler atentamente os procedimentos a serem seguidos. Semanalmente haverá a seleção de diferentes categorias, de acordo com o calendário pré-determinado. A data do teste será informada no ato da inscrição.

Procedimentos para avaliação

Para solicitar a avaliação de testes nas Categorias de Base do Sport Club Corinthians Paulista, o interessado deve seguir as normas abaixo:

1. Providenciar os seguintes documentos:

· Uma foto recente (tamanho 3x4)

· RG (xerox) do atleta e do responsável

· Declaração escolar (original); - com validade de 90 dias

· Atestado médico (original); - com validade de 90 dias

· Eletrocardiograma completo com laudo (original); - com validade de 90 dias

2. Comparecer às segundas-feiras (somente às segundas-feiras, exceto quando for feriado) no Parque São Jorge - situado na São Jorge, 777, Tatuapé-SP, no horário das 9:00 às 12:00.

3. No ato da inscrição, é necessária somente a presença do responsável e o acesso ao Parque São Jorge será feito pela Galeria, entrada principal.

4. O atleta poderá participar de apenas uma (01) avaliação/peneira por ano.

5. O atleta deverá comparecer a todos os dias de avaliação/peneira determinados.

6. As datas para os interessados em participar das avaliações/peneiras serão comunicadas no dia em que for entregue as documentações necessárias na administração do Departamento de Formação de Atletas do Sport Club Corinthians Paulista.

7. Nos dias de avaliação/peneira, é necessário passar no controle de acesso (Galeria – entrada principal) para entrar no clube (apenas o atleta, munido do RG).

Maiores informações: 2095-3000 ramal 3104

Um comentário: