sexta-feira, 18 de maio de 2018

Chapecoense Sub-15: Grupo é prestigiado pelo clube após conquista da Taça da Amizade

Após a importante conquista do bicampeonato da Taça da Amizade no último domingo (13), em Roca Sales/RS, a categoria sub-15 da Chape foi prestigiada na sede do clube. A equipe reuniu-se com a Comissão Técnica, com a coordenação e direção das categorias de Base e com a Diretoria do clube - na ocasião, representada pelo presidente Plinio David, o Diretor Executivo Rui Costa, o Gerente Executivo Maringá e o Coordenador Técnico Nivaldo.
“Cultivem sempre o respeito com a família, com os amigos, com os colegas de equipe. Vocês ainda têm uma grande caminhada pela frente. Saibam o que querem e abracem isso, precisam cuidar do corpo, da mente e dos que o rodeiam. Um dia quero ter o prazer de contar a vocês como a Chapecoense nasceu e o que passou para chegar até aqui.”
Rui Costa também fez questão de proferir palavras ao grupo. Ele enfatizou a luta diária e a distância de casa que esses jovens enfrentam.
“Isso é fruto do trabalho aliado ao amor, ao coração e dedicação por esse clube. Ouçam, aprendam e nunca esqueçam de onde vieram. Eu sei o que você passam, o quanto é difícil ficar longe da família. Façam isso valer a pena”, comentou emocionado.
Cezar Dal Piva, um dos diretores da Base da Chape, parabenizou os atletas e Comissão. Dal Piva também agradeceu à diretoria do clube por todo o apoio e suporte dado para que o departamento continue exercendo a função de formar novos atletas.

A competição
A Chape foi bicampeã da Taça da Amizade após grande campanha. Em cinco jogos, venceu quatro e perdeu apenas um. O título do torneio que é reconhecido pela CBF veio após vitória por 1 a 0 diante do São José. Além da taça de campeã, a Chape trouxe o troféu de goleiro menos vazado e o troféu disciplina, que premia o clube menos faltante da competição.

Por Rafael Bressan

Nenhum comentário:

Postar um comentário