terça-feira, 20 de novembro de 2018

Tubarão vence o Avaí na Vila pela semifinal do Catarinense sub-17

Também pela partida de ida, equipe sub-15 foi superada pela Chapecoense

O Peixe saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Catarinense sub-17. Vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, que dá ao Tubarão a vantagem de jogar por um empate em Florianópolis. O primeiro gol da partida foi marcado por Winicius, aos 6 minutos da segunda etapa. Uesley Moura, com um gol olímpico, ampliou aos 16. O Avaí descontou aos 21 minutos. 
O técnico Filipe Mattos comemorou o resultado e já projetou a estratégia para o próximo duelo. “Importante mudar o vetor da vantagem, já que eles jogam por dois resultados iguais. Agora é se preparar muito, tivemos uma experiência boa nas quartas de final. Vamos impor o nosso modelo de jogo, com posse de bola, toques rápidos e organização coletiva”, analisou. 
Na semifinal do Catarinense sub-15, o Tubarão foi superado por 2 a 1 pela Chapecoense na primeira partida. O Peixe abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, com um golaço de falta do volante Jorge. Aos 19, a arbitragem marcou pênalti para a Chape, que empatou. Sete minutos depois, os visitantes viraram o placar. “Fizemos um bom jogo contra a boa equipe da Chapecoense. Tivemos chances de ampliar o placar, mas erramos em duas bolas, acredito mais por falta de atenção e acabamos tomando a virada. O futebol não perdoa. Mas estamos vivos para o jogo da volta e vamos buscar a vaga para a final”, afirma o técnico Juliano Alves. 




O jogo de volta da equipe sub-15 acontece na próxima quinta-feira, às 10 horas, em Chapecó. Já o sub-17 joga na sexta-feira, às 16h10min, em Florianópolis.

Por Redação Engeplus




Nenhum comentário:

Postar um comentário