quinta-feira, 25 de julho de 2019

Áudio de Sérgio Baresi revela terceirização da base do Guarani pela Magnum

Tal medida, porém, é contra o estatuto do clube e exige aprovação do Conselho e da Assembleia de Sócios

Não bastassem os problemas acumulados pelo Guarani dentro das quatro linhas, lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro e com apenas uma vitória em 11 jogos, novas denúncias contra à atual administração, comandada por Palmeron Mendes Filho, vieram à tona nesta quarta-feira.

Um áudio vazado do treinador do sub-20, Sérgio Baresi, nas redes sociais, compromete o atual grupo político bugrino. O profissional confirma que as categorias inferiores ao elenco principal estão terceirizadas pela Magnum.

O mais grave: em caso de sucesso do atleta em campo, a empresa assume o passe, deixando ao time de Campinas o encargo de arcar com as despesas para a manutenção da categoria.

Em síntese, se o atleta tiver condição técnica, com possibilidade de reverter dinheiro em transferência, terá os direitos econômicos vinculados à Magnum.

Tal situação acontece no Brinco de Ouro há cerca de 18 meses e é complemente ilegal e contra o estatuto do clube. Afinal, qualquer tipo de terceirização tem a necessidade de aprovação do Conselho e da Assembleia de Sócios.

ELEIÇÕES NO DOMINGO

Neste domingo, acontecem as eleições para o Conselho Deliberativo, a partir das 9h. Na disputa, há três chapas: 'Nova Jornada', 'Renova Guarani' e 'Hoje e Sempre Guarani'.

A primeira é composta pelo atual presidente do Conselho de Administração, Palmeron Mendes Filho, e aliados, ou seja, o grupo político da situação e que defende os interesses da Magnum.

A segunda, por sua vez, é situação em relação ao mandatário bugrino e é tida, nos bastidores, como a responsável por evitar um processo de impeachment.

A terceira, por fim, é efetivamente a única de oposição e que apoia soberania do clube em relação à Magnum. Um dos líderes deste grupo é o ex-presidente Horley Senna.

Áudio disponível na página:
https://m.futebolinterior.com.br/noticias/audio-de-sergio-baresi-revela-terceirizacao-das-categorias-de-base

por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário