segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Professor Gaúcho é campeão sub 11 e sub 13 de futebol sete

As finais das séries Ouro e Prata de Futebol Sete, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, da Copa Gaúcho de Categoria de Base foram disputadas, no domingo, 14 de dezembro, na MAP Sports, em Porto Alegre.
O campeonato que teve abertura no mês de junho teve a participação de 40 associações, clubes e escolinhas, envolvendo mais de 600 atletas.
O Clube do Professor Gaúcho conquistou na série Ouro em duas categorias, sub-11 e sub-13. Na sub-11, venceu o São Leo pelo placar de 2 x 1, com direito a gol de falta do goleiro Victor ao final da partida. Além da taça de campeão, o CPG, nesta categoria, papou a artilharia, Diego Rodrigues, e o goleiro menos vazado ficou com Victor Boehl. A Série Prata do sub-11 teve o Atlético Gaúcho como campeão vencendo o Santos FC pelo placar de 7 a 1.
No sub-13, o Clube do Professor Gaúcho conquistou mais uma taça ao bater o PetrópoleTênis Clube no shoot-out, após empatarem por 1 a 1 no tempo normal na Ouro, destaque para o goleiro menos vazado da competição Robert Souza, do CPG. Na Prata, o Ipanema Sports superou a escolinha Super 10 por 2 a 0.
Na série Prata sub-15, o Atlético Gaúcho goleou por 6 a 0 o Ipanema Sports e sagrou-se campeão. Na Ouro, a final não foi de quem venceu em campo e sim no TJD. Depois de ter sido interposto recurso, pelo Petrópole, alegando a inscrição de mais de dois atletas federados no futebol de campo, o Professor Gaúcho não disputou a final por ter sido desclassificado; sendo assim, o Petrópole herdou a vaga à final. No entanto, a La U derrotou o Petrópole por 3 a 1 para ficar com o título.
Na Sub-17, o Sogipa venceu a La U por 2 a 0, tornando-se campeã da série Ouro. Não teve disputa na Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário