segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Escolinha Raça Tricolor vence Copa Internacional de Vacaria

Tricolor Sub-11 de Guaíba venceu todas as suas partidas, somou 50 gols e não sofreu nenhum
A Escolinha Raça Tricolor de Guaíba, que representou o Grêmio, na 7ª Copa Internacional de Categorias de Base, na cidade de Vacaria, na categoria 2003 (Sub-11) se sagrou campeã

Os comandados do professor Cléber Andrades e seus auxiliares Júnior e David Rodrigues fizeram uma campanha sensacional, apresentando um belíssimo futebol. Na estreia, 20 de janeiro, no Estádio Municipal Francisco Guerra, o Grêmio de Guaíba venceu a forte equipe CFM/Rui Barbosa de Encantado pelo placar de 3 x 0. No jogo seguinte, no campo do Brasil, foi a vez dos meninos enfrentarem os vacarienses do Santa Cruz. O resultado foi uma estrondosa goleada por 21 x 0, destaque para os gols de Sapinho e de Rondônia. No último jogo da fase de grupos, os tricolores foram ao Estádio do Cristal, onde, novamente, encararam uma equipe de Vacaria, desta vez, o Diprima. Porém, mais um resultado positivo, 9 x 0 e a classificação.

Nas quartas de final, beneficiado pela combinação de resultados, os atletas do Grêmio, no Estádio do Cristal, pegaram mais uma vez o Santa Cruz de Vacaria. Dessa vez, o placar não foi tão elástico, 10 x 0 para a equipe de Guaíba e a classificação para a semifinal.

A semifinal parece ter repetido o jogo de estreia. Foi no mesmo estádio, contra o mesmo adversário e pelo mesmo placar. O Grêmio Guaíba venceu por 3 x 0 o Rui Barbosa no Estádio Municipal e foi para final enfrentar o fortíssimo time do Juventude de Caxias do Sul.

No sábado, 25/1, um jogo que parecia ser difícil, os meninos do Grêmio tornaram fácil. Ao término do primeiro tempo, a partida já estava 3 x 0. Ao apito final do árbitro, o placar estava solidificado em 4 x 0 e mais um título para a equipe tricolor.

CAMPEÃO: Grêmio, Guaíba - RS 

VICE CAMPEÃO: Juventude, Caxias do Sul 

TERCEIRO LUGAR: CEFA – Cascavel - PR 

QUARTO LUGAR: CFM/Rui Barbosa – Encantado - RS 

GOLEADOR: Alisson Camargo (Grêmio Guaiba)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Victor Boehl (Grêmio Guaiba)

A competição contou com 55 times de várias regiões do Brasil e mais equipes do Uruguai, Paraguai e Chile. 

A próxima edição provavelmente seja realiza em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário