sábado, 9 de julho de 2016

Celeiro de Ases: Mirim vence Gre-Nal pela Noligafi

Jogando um belo futebol, Mirim venceu o Gre-Nal no CT de Alvorada (Foto: Mirela Putrich)
O sub-14 venceu o Grêmio por 3 a 1 na tarde desta sexta-feira em jogo válido pela Noligafi, disputado no CT de Alvorada . Os gols do Inter foram marcados por Vidmar, Tavares e Jadson, enquanto Pedrinho fez para o Grêmio. A equipe treinada por Rafael Bertei foi a campo com a seguinte escalação: Anthoni, Javier (João Pedro), Matheus Peixoto, Yan e Vidmar; Tiago (Gelini), Geliel (Nikolas), Jadson (Jadson) e Estevão (Kléberson); Tavares (Ariel) e Peglow (Vinicius).
O jogo:
O Inter teve mais posse de bola e passou mais tempo no campo ofensivo durante a primeira etapa. Aos 10, Peglow recebeu livre na área, mas finalizou em cima do goleiro Gabriel. Aos 14, Tavares avançou pela esquerda, cruzou para o meio da área e o zagueiro tirou de carrinho para escanteio. Essa superioridade Colorada deu resultado aos 18 minutos. Vidmar cobrou falta com categoria e acertou o ângulo do goleiro. Golaço!
Após sofrer o gol, o Grêmio tentou sair mais para o jogo, mas a boa postura defensiva do Celeiro de Ases dificultava as ações do adversário.  Contudo, aos 31, quando tudo parecia definido no primeiro tempo, Fenga entrou livre na área e foi derrubado pelo goleiro Anthoni. Na cobrança, Anthoni chegou a tocar na bola, mas não impediu o gol de Pedrinho. O Colorado não se abalou e aos 34, Tavares invadiu a área e finalizou para colocar o Inter em vantagem de novo.
O Inter quase ampliou a vantagem no início da segunda etapa. Geliel arrematou de longa distância e Gabriel fez uma grande defesa. Aos 6, Jadson aproveitou uma sobra na área e tocou no canto do goleiro e fez o terceiro. Aos 14, Tavares recebeu de Kleberson, arrematou e Gabriel salvou o Grêmio. No restante da segunda etapa, o Celeiro de Ases teve chance de ampliar o marcador, mas o placar não se alterou até o fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário