domingo, 10 de julho de 2016

FCF apoia o Torneio Nacional Ilha da Magia Sub-15

A Federação Catarinense de Futebol apoiará institucionalmente a primeira edição do Torneio Nacional Ilha da Magia Sub-15. Organizado pelos três clubes da região da Grande Florianópolis, Avaí, Figueirense e Guarani, a competição reunirá oito equipes entre dias 12 a 15 de julho, em Florianópolis. Todos os jogos serão realizados no campo do Avante, em Santa Antônio de Lisboa, Florianópolis. Serão seis clubes catarinenses na disputa, que terá ainda Internacional/RS e Coritiba/PR.

Na tarde desta 5ª feira (07) representantes dos clubes organizadores estiveram na sede da FCF, em Balneário Camboriú, para apresentar o torneio e requerer o apoio institucional da Entidade junto ao Presidente, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho. O dirigente máximo do futebol catarinense gostou da iniciativa e ainda colocou o quadro de arbitragem da FCF à disposição para os jogos da competição. “É uma ótima iniciativa um torneio sub-15 nacional, vamos apoiar disponibilizando árbitros do nosso quadro para atuar no torneio”, afirmou Delfim. A cerimonia de abertura será na 3ª feira(12), às 13 horas, no campo do Avante.

Forma de disputa
O primeiro Torneio Nacional Ilha da Magia terá 16 jogos e a participação de oito equipes, divididas em dois grupos de quatro:

Grupo A
Criciúma, Figueirense, Barra e Coritiba.

Grupo B
Avaí, Guarani, Tubarão e Internacional

As equipes se enfrentarão dentro dos grupos em jogos de ida. Os dois primeiros colocados de cada grupo estarão classificados às semifinais. As semifinais e finais serão disputadas em jogo único.

Veja a tabela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário