De maneira invicta a categoria Sub-11 do Grêmio sagrou-se campeã invicta da 7ª edição do Torneio Internacional da Primavera.
No domingo (17), voltou a enfrentar o rival Internacional dessa vez valendo o título. A vitória magra na fase classificatória já demonstrava uma superioridade sobre o Inter.
Na decisão se confirmou a melhor campanha, melhor ataque e defesa menos vazada. Goleada de 4 a 0 para não deixar dúvida.
Num jogo de amplo domínio o Grêmio não deu chances ao Inter. Do início ao fim controlou o jogo e o barro do gramado não foi obstáculo para o melhor time do Torneio ganhar do rival pela segunda vez na competição, dessa vez de goleada.
O Tricolor ainda se deu o luxo em desperdiçar uma penalidade. Final no castigado gramado do Farroupilha, Grêmio 4 a 0 para delírio e festa da gurizada sub-11 do Grêmio.
O campeão ainda teve o artilheiro Kauan com seis gols, o esguio atacante goiano foi o trunfo do tricolor nesta edição. O Grêmio ainda teve no goleiro Ederson o menos vazado levou só um gol no torneio.
O time “A” do Peñarol fez dois no Juventude e ficou com o terceiro lugar. Mas o time serrano ficou com o atleta revelação. Guilherme Bitencourt ficou com o troféu destaque.
O Flamengo perdeu para o time “B” do Peñarol e acabou em 4º lugar no torneio.
A 7ª edição do Torneio Primavera homenageou o desportista “Hermes Bicca”. O evento é promovido pelo Clube Escolinha Flamengo e teve coordenação técnica de Moisés Fontoura.
Foram três dias de futebol da meninada que das arquibancadas era acompanhada e incentivada por pais que não medem esforço para acompanhar os futuros atletas.
Alegretetudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário