quinta-feira, 7 de junho de 2018

Com goleada no sub-15 e vitória simples no sub-17, Chapecoense bate o Inter de Lages

A Chapecoense venceu o Inter de Lages nas categorias sub-15 e sub-17, na tarde desta quarta-feira (6), no CT da Chape, em partidas válidas pela quarta rodada do Catarinense. Destaque para a incrível goleada do sub-15 por 8 a 0. João Cominetti, Guilherme e Luan marcaram dois gols cada. Diego e Daniel fecharam o placar para o Verdão. Com o resultado a categoria assume a liderança da competição com 100% de aproveitamento em quatro jogos. 
Já no sub-17 a vitória não foi elástica, mas muito importante. Com gol solitário de Pan, já no final da partida, a Chape venceu por 1 a 0, soma nove pontos em quatro jogos e sobe para o segundo lugar na tabela de classificação. 

Goleada incrível

No primeiro jogo da tarde o Verdão não deu chances para o adversário, aplicando goleada impiedosa. O primeiro gol demorou um pouco, mas aos 25 minutos Corioletti, de pênalti abriu o placar. A partir de então, os gols foram saindo ao natural e a primeira etapa acabou 4 a 0 para a Chape. A equipe voltou do intervalo sem perder o ímpeto ofensivo e buscou o gol a todo o momento. Resultado disso foram outros quatro gols na segunda etapa, fechando o placar em 8 a 0 para a equipe da casa. 
“Fizemos um grande jogo e fomos muito efetivos no ataque, mas o mais importante que a goleada é a os três pontos e a liderança da competição. A equipe está de parabéns. Agora temos que nos preparar para o confronto com o Figueirense”, destacou Giovani Rigotti, técnico da Chape.


Por Rafael Bressan

Nenhum comentário:

Postar um comentário