quinta-feira, 7 de junho de 2018

FCF e clubes debatem melhorias nas competições das categorias de base

Na tarde desta 5ª feira (07) a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol recebeu na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, dirigentes de quatro clubes participantes das competições das categorias de base do Catarinense Série A.

Representantes de Avaí FC, Figueirense FC, Joinville EC e CA Tubarão estiveram reunidos com o Presidente Rubens Angelotti, com o Superintendente Lédio D´Altoé e com o Gerente de Competições, Fábio Nogueira. Durante uma hora de conversa, os representantes dos clubes citaram e propuseram situações de aperfeiçoamento das competições.
Após a reunião desta 5ª feira(07) os clubes irão formalizar e documentar as sugestões em relatório para que sejam apreciadas e propostas em futuras reuniões de Conselho Técnico.

O Gerente de Competições da FCF, Fábio Marcel Nogueira, comentou a intenção conjunta entre a FCF e os clubes para o aperfeiçoamento nas competições. – Felizmente temos ótimo relacionamento com nossos filiados. É muito importante essa troca de informações com o objetivo comum de evolução. Agradecemos aos clubes por essa interação saudável, que tem como propósito o fortalecimento das categorias de base do futebol catarinense.

Representantes dos clubes:
Avaí FC – Diogo Fernandes / Coordenador Base
Figueirense FC – Felipe Gil / Coordenador Base
Joinville EC – Paulo Amaral / Coordenador Base
CAT Tubarão – Rafaele Messina / Coordenador Técnico
Junior Chavare / Diretor Operacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário